ATENDIMENTO SECRETARIA
Centro de Convenções A Hebraica
Rua Hungria nº 1000 – Pinheiros, São Paulo – SP
INSCRIÇÕES ONLINE: Inscrições até 08/Outubro. Após somente no local.
PAGAMENTO: Através de depósito bancário ou transferência eletrônica
Banco do Brasil
Agencia: 4055-x
Conta 17.551-X
CNPJ 22.552.445/0001-17
Associação Brasileira de Ceratocone
Atenção: Não aceitamos depósitos realizados via envelope.
Obrigatório envio do comprovante pagamento para: secretaria.ceratocone@jdeeventos.com.br - Após o envio do comprovante de pagamento, seu recibo será enviado via e-mail em até 05 dias úteis, após a confirmação da Instituição Financeira.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO: As solicitações de cancelamento e reembolso da taxa de inscrição devem ser feitas para a Secretaria Executiva do Congresso, pelo e-mail: secretaria.ceratocone@jdeeventos.com.br. Para solicitações enviadas até 20 de setembro de 2017, serão devolvidos 70% (setenta por cento) do valor da inscrição. Após o dia 20 de setembro de 2017, NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO, somente serão aceitas substituições que também devem ser feitas por e-mail. Em caso de devolução, as mesmas serão feitas através de depósito bancário, 60 dias APÓS O EVENTO. O não comparecimento ao evento não dará direito ao reembolso. Solicitações e justificativas estão sujeitos a análise e aceite da Comissão Organizadora.
MATERIAL DO PARTICIPANTE
Será fornecido aos participantes pré-inscritos (pasta, programa do evento, bloco e caneta). Para inscrições locais será estabelecido o critério de ordem de chegada e disponibilidade de material.
ALIMENTAÇÃO
Não está inclusa na taxa de inscrição.
Dentro do Clube Hebraica teremos opções de restaurantes.
CRACHÁS/USO DO CRACHÁ
O crachá é de uso pessoal e intransferível, sendo obrigatório para acesso a todas as atividades científicas e área de exposição do evento. Havendo perda ou esquecimento do crachá, o participante deverá arcar com uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) para emissão de 2ª via. Essa condição é uma medida de segurança irrevogável.
ACHADOS E PERDIDOS
Estarão concentrados na secretaria do evento.
ESTACIONAMENTO:
CERTIFICADOS
Os certificados estarão disponíveis no site www.ceratocone.net.br/congresso2017 - até 20 dias após o evento.
Os certificados estarão disponíveis no site até 6 meses após o evento.
AGÊNCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA – ANVISA
Para atender à regulamentação da ANVISA durante a realização do 3º Congresso Brasileiro de Ceratocone só será permitida a distribuição de amostra grátis, brindes e promoção de medicamentos de venda sob prescrição médica para profissionais habilitados a prescrevê-los.
IMPORTANTE
Pedimos a todos os participantes do evento que fiquem atentos aos seus objetos pessoais, tais como:
BOLSAS, CARTEIRAS, MOCHILAS, PASTAS, ÓCULOS, DINHEIRO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS EM GERAL
(CELULARES, NOTEBOOKS, CÂMERA FOTOGRÁFICA, ETC.)
A responsabilidade desses pertences é exclusiva de cada participante.